Odin Valhalla Rising é lançado na Coreia, veja o gameplay

Odin Valhalla Rising foi de ser lançado hoje (29) na Coreia do Sul, o game para Android e iOS é um MMORPG com gráficos impressionantes. Mas o gameplay pode decepcionar quem esperava uma experiência mais próxima do “nível console”.

Assista a gameplay do canal TechAmazing.

Publicidade

Como é Odin Valhalla Rising

Odin Valhalla Rising é um MMORPG com belíssimos gráficos em 3D e total liberdade de movimentação de câmera. O game foi lançado para PC e mobile e possui visual de “cair o queixo”.

Enquanto outros game de MMORPG possuem cenário menores ou divididos em partes, Odin é um MMORPG de mundo aberto.

Com quatro classes iniciais para escolher, Odin Valhalla Rising coloca o jogador no centro de uma batalha entre humanos e os deuses nórdicos como: Loki, Thor, Odin e muitos outros.

O jogador precisa escolher entre uma das quatro classes e após isso, encarar uma batalha em um barco. Em seguida o barco naufraga e o jogador se vê em uma ilha tendo que ajudar os moradores locais.

O visual do game é deslumbrante, sem sombra de dúvidas um dos jogos mobile mais bonitos da atualidade. Mas a jogabilidade pode decepcionar quem esperava ao mais “raiz” como Genshin Impact.

Odin Valhalla Rising entrega uma jogabilidade mais comum ao que existe no mercado de MMORPGs mobile.

O game tem missões e batalhas automáticas. Apesar de ser possível desabilitar os recursos, isso demonstra que o foco será um futuro multiplayer versus PvP. Uma boa notícia para quem gosta de um PvP, mas uma má notícia para quem esperava um título focado na exploração focado na história.

Como jogar Odin Valhalla Rising do Brasil?

Por enquanto Odin Valhalla Rising Não está disponível para jogar no Brasil. O game está apenas em Coreano. Você simplesmente não pode instalar uma VPN da coreia e jogar.

No Android, o game exige que você mude o idioma do seu smartphone para Coreano. Ao realizar isso e criar uma conta da Kakao Games que nunca foi utilizada no ocidente, será possível testar Odin Valhalla Rising.

Onde baixar Odin Valhalla Rising?

Para baixar Odin Valhalla Rising você pode usar uma VPN e utilizar a Google Play da Coreia do Sul, ou baixar o APK do game direto de sites como TapTap ou QooApp. Veja os links de download abaixo.

TAPTAP (APK)

QOOAPP (APK)

EMULADOR

GOOGLE PLAY DA COREIA

Quando Odin Valhalla Rising será lançado no Brasil?

Ainda não existe uma data para o lançamento global de Odin Valhalla Rising, mas segundo o estúdio Lion Hearts, eles pretendem lançar o jogo em inglês em breve.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News