Netmarble anuncia lançamento global de Seven Knights 2 para 2021 (Android e iOS)

A Netmarble revelou o seu “roadmap” para 2021, que são suas metas de lançamento para este ano. Dentre os jogos planejados para serem lançados globalmente em 2021 está Seven Knights 2. O game foi anunciado pela primeira vez em 2018.

Seven Knights 2 terá muitos personagens para colecionar (Foto: Reprodução / Youtube).

Seven Knights 2 já foi lançado na Coreia do Sul em novembro de 2020. O game foi reformulado e ficou “menos automático”. O visual também melhorou bastante desde o primeiro beta lá em 2018.

Em Seven Knights 2, o jogador joga com não apenas um, mais quatro personagens ao mesmo tempo. Você pode comandar um personagens principais e escolher comandos para os outros três durante as batalhas.

Com cinemáticas incríveis e uma bela direção de arte, esse MMORPG segue um padrão parecido com que veremos em Marvel Future Revolution. Um jogo com muita história e cenas não interativas.

Publicidade
Design dos personagens impressiona pela riqueza dos detalhes (Foto: Reprodução).

Porém, a Netmarble mesmo deixa bem claro que Seven Knights 2 é um gacha. No jogo, os personagens são encarados como cartas. Embora essa representação seja apenas na hora de colecionar os heróis. No restante da jogatina, a impressão que você terá é a de estar jogando um MMORPG.

A história de Seven Knights 2 se passa 20 anos depois do primeiro game. Segundo a Netmarble, o jogo terá alto nível de produção com qualidade digna de um filme.

Netmarble também lançará Seven Knights Revolution em 2021

O “Roadmap” também revelou que ainda em 2021, a Netmarble pretende lançar Seven Knights Revolution. Esse game, dessa vez, será lançado de forma simultânea no mundo tudo. Não haverá lançamento antecipado na Coreia do Sul.

Seven Knights Revolution segue aquele padrão de jogos “Revolution” da Netmarble que é um MMORPG completinho para celulares, porém mais leves e sem tanto foco na história.Apesar de conter narrativa, jogos de Revolution são mais conhecidos por conta dos seus elementos sociais como batalhas entre guildas.

Requisitos para jogar Seven Knights 2 

Tal qual Marvel Future Revolution, título da mesma empresa, Seven Knights 2 utiliza o que há de melhor na Unreal Engine 4 para entregar gráficos de ponta. Isso tem um custo e exige um smartphone intermediário para rodar o game.

Quer testar Seven Knights 2 antes do lançamento global? Basta baixar o APK em sites como TapTap ou APK Pure. Mas lembre-se que até o momento a única versão do jogo é com idioma coreano. O primeiro jogo da franquia, lançado em 2016,  continua funcionando e você pode conferir ele aqui.

 

Com informações de MMOCulture.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News