Odin: Valhalla Rising ultrapassa 2 milhões de pré-registros na Coreia do Sul

Odin: Valhalla Rising, um dos MMORPGs mais aguardados no mobile em 2021, já ultrapassou a marca dos 2 milhões de pré-registros na Coreia do Sul.  Um Detalhe! O pré-registro do game abriu no dia 30 de abril.

Em apenas 7 dias o jogo alcançou tal marca, o que mostra que o hype de Odin: Valhalla Rising está um “absurdo” na Coreia do Sul.

Odin: Valhalla Rising apresenta gráficos impressionantes em um nível que nos faz questionar se o game é mesmo mobile.

Publicidade

Recentemente, a produtora Lion Heart Studios lançou diversos trailers mostrando cada classe, confira:

Classe Feiticeira:

Classe Guerreiro:

Classe Rogue:

Classe Sacerdotisa:

Apesar de ter sido anunciado na Coreia do Sul, Odin Valhalla recebeu dublagem em inglês, o que talvez indique que seu lançamento para o ocidente também aconteça. O game para Android, iOS e PCs tem recebido bastante atenção da mídia internacional. Contudo, nós aqui do Mobile Gamer, estamos com um “pé trás” no quesito jogabilidade.

A Lion Heart Studios e a Kao Kao Game tem feito questão de esconder a jogabilidade, não mostrar telas ou gameplay “crus” do jogo.  A única tela de gameplay que mostrava os comandos foi removida do site oficial pois gerou uma grande repercussão negativa.

ODIN: Valhalla Rising está atualmente em pré-registro exclusivo na Coreia do Sul. O game será lançado no Android e iOS no dia 30 de junho, segundo a App Store desse país.

E você, o que acha? Estamos diante do próximo “Genshin Impact com gráficos mais realistas” ou teremos um “Black Desert Mobile 2”? Deixe um comentário!

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News