ODIN Valhalla Rising: game com Unreal Engine 4 é um MMORPG, veja detalhes!

ODIN: Valhalla Rising é um novo jogo para Android, iOS e PC que está em desenvolvimento pela Lionheart Studio e que será lançado na Coreia do Sul sobre o selo da Kao Kao Games.

Tendo como base a mitologia nórdica, este jogo com gráficos impressionantes utiliza a Unreal Engine 4 para espremer cada pixel do seu smartphone. Os visuais são impressionantes com direito a um Thor segurando um Mjolnir no final do trailer. Confira.

Publicidade

O trailer mistura cenas in-game com cinemáticas. O vídeo apresenta gráficos de cair o queixo. Contudo, vale lembrar que o título está confirmado para Mobile e PCs.

Valhalla Rising é baseado na mitologia nórdica que descreve a longa guerra entre humanos, demônios e deuses.

Como está descrito no título, o game, apesar do foco na história do trailer, será um MMORPG de mundo aberto contínuo (sem mini-areas) e loadings. O jogador poderá viajar continuamente de uma região para a outra, exceto ao usar fast-travel. Os jogadores podem explorar locais como Midgard, Jotunheim, Niflheim, Alfheim e muitos mais.

O estúdio Lionheart também já apresentou as principais classes do jogo. Nada muito longe daquilo que já imaginávamos como Guerreiro, Feiticeira, Sacerdote e Ladino.

Ainda não há previsão de lançamento no ocidente.

Mais imagens:

Uma pena aquele botão “auto” ali no canto da tela.

 

Com informações de MMOCulture.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News