Mega Man X DiVE é lançado em novas regiões (Android e iOS)

Já está disponível para baixar em novas regiões o game para celulares Mega Man X DiVE. O jogo de rolamento lateral traz muita nostalgia para a tela dos smartphones com Android e iOS. O jogo foi lançado no Sudeste Asiático em março de 2020 e essa semana ficou disponível nos Estados Unidos.

O lançamento nos Estados Unidos ainda não marca o lançamento global do game, mas já é possível jogar sem problemas tanto no Android como no iOS.

Disponível no idioma inglês, caso você possua um smartphone com Android, basta baixar o game e instalar via APK. Não é necessário utilizar VPN para jogar.

Publicidade

Sobre Mega Man X DiVE

Mega Man X DiVE é um jogo para celular de sidescrolling que traz para o mobile os caçadores de robôs X e Zero. O game consiste em uma nova aventura que vai reunir todos os personagens e suas variantes. O game possui bons gráficos em 3D, mas o que chama atenção é a jogabilidade clássica. As fases são curtas, mas são bem divertidas para um jogo gratuito.

Longo Lançamento até chegar ao Brasil

Mega Man X DiVE apareceu pela primeira vez no Brasil em 2019. O jogo foi lançado em acesso antecipado em nosso país e depois sumiu. O lançamento do jogo, no entanto, aconteceu apenas do outro lado do mundo em países como Japão, Taiwan, Filipinas e outros.

Ao que tudo indica, tivemos uma mudança de publicadora. No Sudeste Asiático, Mega Man X DiVE foi lançado pela própria CAPCOM, produtora do game, mas no ocidente, quem lançou o game foi a NebulaJoy. Caso você não saiba, esta é a mesma publicadora que vai lançar Devil May Cry: Peak of Combat globalmente em breve.

GOOGLE PLAY (ANDROID) – US

APK (versão americana)

Desenvolvedora:  CAPCOM
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS 9.0
Idioma: Inglês  | Tamanho:  900 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News