ODIN: Valhalla Rising inicia pré-registro e revela data de lançamento

ODIN: Valhalla Rising começou o seu pré-registro na Coreia do Sul. A Lionheart Studio e Kao Kao Games começaram o pré-registro para enfim, lançar o aguardado game de MMORPG. Foi revelado também quando ODIN: Valhalla Rising será lançado para Android e iOS.

Previsto para Mobile e PC, o novo game promete ser o próximo grande mundo aberto a ser explorado depois do sucesso de games como Genshin Impact.

Para promover o pré-registro, a produtora lançou diversos trailer apresentando as classes iniciais de ODIN: Valhalla Rising. Confira o trailer no vídeo abaixo:

Publicidade

Hype com cautela

Apesar de visualmente impressionante nos trailers, ODIN: Valhalla Rising tem sido alvo de certo ceticismo por parte da imprensa e público. Tudo por conta do fato da produtora esconder o gameplay.

É algo que deixa muitos jogadores no “escuro” e sem saber se ODIN: Valhalla Rising será mesmo um jogo com dinâmica diferente, como Genshin Impact ou será um “Black Desert Mobile melhorado”. É isso que queremos saber, mas infelizmente, vamos saber apenas quando jogarmos.

Data de lançamento de ODIN: Valhalla Rising?

Na App Store da Coreia do Sul foi revelado que ODIN: Valhalla Rising será lançado no dia 29 de junho de 2021.

Fonte: MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News