Kidu A Relentless Quest chega ao Android. Conheça!

Para quem estava com saudade de um experimentar um jogo diferente de plataforma, a dica é Kidu A Relentless Quest. Lançado para iOS em março deste ano, o game acaba de chegar ao Android.

Leia também:

Em Kidu A Relentless Quest, seu personagem corre atrás de uma garota por cenários low poly. O diferencial aqui é o modo como os obstáculos são transpostos. O jogador precisa inclinar o smartphone para que a saída fique visível. Com essa mistura de puzzle e jogo de plataforma, a ação de Kidu se desenrola graça a essa mecânica inovadora.

Publicidade

O game é gratuito para testar, depois de passar por alguns estágios é preciso pagar a módica quantia de R$ 6,49 para desbloquear o restante da aventura.

Os controles de Kidu são exatamente o que se espera de um game de plataforma. Um direcional na parte esquerda da tela, um botão de salto e outro para agachar-se. O diferencial é a mecânica para alterar o ambiente. O jogador deve movimentar o celular ou tablet até achar o ângulo certo para o pulo.

Os gráficos de Kidu são em Low Poly. Apesar de não tão surpreendentes, o visual do jogo é bonito. Graças ao bom uso de cores e iluminação. Em celulares mais fracos, pouco do visual é perdido. É possível jogar Kidu até mesmo em celular com apenas 1GB de RAM.

– Opinião

Ao todo são 14 fases cheias de enigmas, em busca de uma garota misteriosa. A jornada vale muito a pena e preço a pagar é muito barato. Na versão do Android, surge uma imagem na Google Play informando que todos os estágios são gratuitos, mas em nossos testes, o game pediu conexão com a internet após a segunda fase. O truque é fechar o game e abrir novamente para continuar a jogar.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: INvoluntary Games Studio
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / 9.2
Idioma: Português | Tamanho: 256 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News