Knights of Pen and Paper 2 ganha versão gratuita no Android e iOS

Knights of Pen and Paper 2 é um divertido RPG offline disponível para Android e iOS. Todo em português, este game faz uma homenagem aos clássicos jogos de RPG de mesa. Você controla cinco personagens que embarcam em uma aventura maluca.

Leia também:

Assim como no game anterior, Knights of Pen and Paper 2 é uma brincadeira entre um paralelo dos RPGs atuais com os clássicos RPGs de mesa de onde se originaram as versões eletrônicas.

Publicidade

Em uma mesa de um lugar qualquer o game master vai narrar uma aventura e cinco personagens controlados por você serão automaticamente convertidos em clichês dos RPGs. Com menos piadas que o primeiro game, Knights of Pen and Paper 2 ainda possui aquelas divertidas referências à cultura pop (como filmes, séries e etc).

O game foi convertido para um jogo gratuito (quem comprou continua a ver a versão paga). Apesar disso, é possível jogar muito sem precisar desembolsar um único centavo. A melhor parte é que o jogo funciona sem precisar de internet.

Vale lembrar que Knights of Pen and Paper 2 não é do mesmo estudio brasileiro do primeiro game (Android, iOS e PC). Atualmente a Behold estúdios está trabalhando em um jogo estilo Knights of Pen and Paper (Galaxy of Pen & Paper), mas com uma pegada Sci-Fi.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Paradox Interactive
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / 9.2
Idioma: Português | Tamanho: 117 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News