Memoranda: belíssimo game point and click chega ao Android e iOS em Junho

Memoranda é um jogo sobre esquecer e ser esquecido. Com essa premissa bizarra, o game desenrola uma narrativa diferente e inovadora. Lançado para PC no começo do ano de 2017, o jogo chega ao Android e iOS em Junho, veja o trailer de gameplay.

O jogo conta a história de uma jovem que gradualmente percebe que está esquecendo seu próprio nome. Ela realmente está perdendo a memória ou há algo mais que poderia explicar as estranhas circunstâncias?

A história acontece em uma pequena cidade tranquila onde alguns personagens comuns e outros estranhos vivem juntos. Incluindo um soldado sobrevivente da Segunda Guerra Mundial a um elefante que se refugia na casa de um homem, na esperança de se tornar humano.

Publicidade

Há uma coisa que todos esses personagens têm em comum: eles estão esquecendo algo. Poderia ser um nome, um marido ou mesmo a sanidade de alguém!

A história é inspirada em contos do escritor Haruki Murakami. Cheia de personagens solitários e visual surrealista.

Características
– Um clássico jogo de aventura 2D em um cenário de realismo mágico.
– Únicos e belos gráficos desenhados a mão em full-HD 2D.
– Inspirado em muitas das histórias curtas de Haruki Murakami.
– Trilha sonora original com mais de 15 faixas.
– Milhares de linhas de diálogo com voz em inglês.
– Conheça mais de 35 caracteres em 40 locais diferentes.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News