Conheça esse viciante jogo offline chamado Data Wing (Android e iOS)

Em Data Wing, o jogador controla uma pequena seta que terá que percorrer pistas ao som de música retrowave em um jogo de corrida guiado por uma história inusitada. Com versões para Android e iOS, Data Wing destaca-se ainda por ser um jogo completamente offline.

Na história do jogo um emoticon acompanha sua jornada dentro de um sistema computacional. Obedeça as instruções da “Mother” para ver o desenrolar dessa estranha história.

Mas nem é preciso saber inglês para curtir o game. Afinal, são mais de 40 fases onde é preciso ser bom de curvas para vencer os desafios.

Publicidade

A jogabilidade de Data Wing possui uma mecânica bem peculiar. Durante as curvas, o jogador deve raspar a parte de trás da seta na parede para ganhar velocidade. Algo similar a um drifting. Contudo, é preciso fazer a manobra com muita precisão para não ir de encontro a outra parede.

O resto é Retrowave da pesada com muitas músicas viciantes com participação dos artistias: luxury elite, 18 Carat Affair, ESPRIT 空想, t e l e p a t h テレパシー能力者, Eyeliner and NxxxxxS.

Data Wing é fruto do projeto solo de Dan Vogt, que já trabalhou para várias empresas, dentre elas a Halfbrick Studios.

– Opinião

Data Wing é uma espécie de Asteroids no formato de jogo de corrida com muitas fases. O game destaca-se pela arte, música e pela história que é bem divertida. Literalmente não há pontos negativos para um game despretensioso, mas que diverte sem limitações de energia ou exigência de internet.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Dan Vogt
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 30 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News