Draw Your Game: crie seu jogo de plataforma para Android e iOS

draw-your-game-1

Desenhe seu jogo (Drawn Your Game) é um jogo para celulares com Android e iOS, onde é possível criar fases para que outros jogadores possam testá-las. Mas ele é também um incrível jogo casual de plataforma com centenas de estágios e completamente offline.

Leia também:

– Como é o Jogo?

Toda a publicidade e explicações na página de download de Desenhe seu jogo (Drawn Your Game) se referem a característica de criação de fases. Algo muito parecido com “Mago do Jogo Hora de Aventura” (Android e iOS), porém, com visual mais simples.

Publicidade

Há apenas duas opções iniciais, Create e Play. Em Create, o jogador cria suas fases a partir de desenhos em folhas de papel em branco. O game automaticamente reconhece cenário e elementos como buracos, blocos, espinhos e etc. Entretanto é preciso desenhar usando canetas nas cores azul, preta, verde e vermelha.

Quatro cores diferentes para criar o mundo da sua escolha:
* Preto para pisos/chão estáticos;
* Azul para objetos móveis que o personagem pode empurrar;
* Verde para elementos nos quais o personagem pode pular;
* Vermelho para objetos que irão destruir o personagem ou os objetos azuis.

Já no modo Play, jogamos cenários selecionados pela equipe que desenvolveu o jogo. São fases curtas, que precisam ser terminadas rapidamente. Coisa de menos de 5 segundos para conseguir três estrelas.

Os comandos do game são muito simples. Apenas toque nas setas para movimentar o personagem da esquerda para a direita e use o botão com a seta para cima para pular.

– Opinião

Você só precisa de internet na primeira vez que iniciar o game. Desenhe seu jogo é fácil no começo, mas depois complica bastante. Sua proposta é casual, por isso, o game é ideal para jogar em qualquer lugar. Não deixa de ser um ótimo jogo offline para passar o tempo.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Kacem Bekri
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: NSim
Requer Android 4.1 / iOS 7.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 58 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News