Dragon Quest Tact: RPG com monstrinhos chega ao Android e iOS

Dragon Quest Tact é um jogo RPG tático com os monstrinhos da famosa franquia de games. O jogo já está disponível para baixar no Android e iOS.

A franquia Dragon Quest é lembrada no Brasil por causa do anime “Fly” que passava no SBT, e também por amantes de um nicho muito específico: os JRPGs. Apesar de ser um jogo ainda mais específico, focado apenas nos monstros da franquia, o game já ultrapassou os 100 mil downloads no Android.

Dragon Quest Tact. Novo RPG da Square Enix tem dinâmica simples e muita nostalgia. (Foto: Reprodução)

Como o nome indica, Dragon Quest Tact é um RPG estratégico no qual você embarca em uma aventura para derrotar uma força maligna que representa uma séria ameaça ao mundo de Orchesterra. Ao longo do caminho, você será capaz de se juntar a um elenco de monstros reconhecíveis de toda a história da série.

É quase um Pokémon? Sim, porém, com mecânicas muito mais simples e foco em fazer você gastar uma graninha para tentar colecionar todos os monstrinhos.

Publicidade

O jogador deve criar um esquadrão de monstros e enfrentar batalhas em uma espécie de tabuleiro de xadrez. Você posiciona os meles ou tankers na frente e healers e dps atrás. Quanto mais você avança na história, mais monstros você será capaz de recrutar para lutar por sua causa ao mesmo tempo em que atualiza sua lista existente.

Gameplay de Dragon Quest Tact . (Foto: Reprodução)

Fora da história principal, você poderá mergulhar nos desafios de Battle Road, onde poderá descobrir mais conhecimentos sobre seu bando de criaturas. De acordo com os desenvolvedores, o jogo oferecerá uma experiência de RPG simples, mas profunda, que tem algo a oferecer tanto para novatos quanto para veteranos.

Dragon Quest Tact já está disponível na App Store e no Google Play. É um jogo gratuito com compras no aplicativo. Aqueles que estão ansiosos para começar agora serão recompensados por baixar o jogo próximo ao lançamento com o icônico Monstro King Slime.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 12.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News