Assassin’s Creed Rebellion chega ao Android! Veja como baixar o APK!

Assassin’s Creed Rebellion acaba de chegar na Google Play. Calma, o jogo ainda está em testes (Soft Launch) e deve chegar em breve ao globalmente para todos os jogadores. Mas, se você quiser testar agora mesmo, saiba que é possível! Basta baixar o APK pelo APK Pure.

Leia também:

O Download é simples, mas é preciso ter o aplicativo APK Pure instalado. Isso se torna necessário por que o jogo está em XAPK, uma extensão que já traz o APK+DATA tudo em um único arquivo. Com o aplicativo do APK Pure, você não precisa se preocupar em saber onde o DATA ou OBB, o aplicativo cuida de toda a instalação.

Publicidade

– Sobre Assassin’s Creed Rebellion

Assassins Creed Rebellion é um game de RPG e estratégia. Os combates são em turnos. O jogador escolhe a ação conforme a porcentagem de acerto daquela ação. Do contrário, o melhor a fazer é escolher outra ação.

Assassin’s Creed Rebellion lembra um pouco Fallout Shelter, mas em um primeiro momento, o jogador irá se divertir apenas nas missões para depois construir a sua base.

Infelizmente o jogo é apenas online. É preciso conexão constante para jogar. No iOS, o game está em português, mas no Android, em nossos testes até o momento, o game está em inglês.

Link na Google Play

Desenvolvedora: Ubisoft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 441 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News