Assassin’s Creed Rebellion chega em breve ao Android e iOS

A Ubisoft apresentou nesta terça-feira (27) Assassin’s Creed Rebellion, novo jogo para celulares da franquia. Com versões para Android e iOS, o game será um RPG de estratégia gratuito para baixar e jogar. Rebellion está em soft launch no iPhone e iPad, confira o gameplay.

Em Assassin’s Creed Rebellion, os jogadores devem cuidar de uma fortaleza. O game irá se passar na inquisição espanhola, mais precisamente no século XV.

Publicidade

Apenas escutando sobre o jogo, muita gente pode imaginar que se trata de um jogo no estilo Clash of Clans, mas Assassin’s Creed Rebellion é muito diferente (ainda bem).

Rebellion segue mais a linha de um RPG 2D com missões e muitos diálogos. A parte da “estratégia” de montar uma base, lembra Fallout Shelter (AndroidiOS).

Da pegada 2D, a trilha sonora, o game parece muito interessante. Assassin’s Creed Rebellion deve chegar em breve ao Android, já que está em soft launch no iOS.

Com cerca de 500 MB, o jogo já está disponível no iPhone e iPad na App Store das Filipinas. Ele está todo em português, mas infelizmente, exige conexão para jogar.

Link do jogo na App Store das Filipinas

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News