Veja as primeiras imagens de Assassin’s Creed Bloodsail para Android e iOS

No evento ChinaJoy 2016, a Ubisoft anunciou um novo jogo para celular de Assassin’s Creed: Bloodsail. O game será um RPG de ação em 3D para o mercado chinês. Desenvolvido em parceria entre Ubisoft China e VGame Studios, o jogo é inspirado em Assassin’s Creed IV: Black Flag e possui alguns elementos do recentes Assassin’s Creed Identity (Android e iOS).

Leia também:

Essa semana, a Ubisoft promoveu um evento com a mídia local chinesa para apresentar o jogo. Veja as primeiras cenas ingame:

Publicidade

assassins-creed-bloodsail-android-ios-mobilegamer-1assassins-creed-bloodsail-android-ios-mobilegamer-2

assassins-creed-bloodsail-android-ios-mobilegamer-3assassins-creed-bloodsail-android-ios-mobilegamer-5assassins-creed-bloodsail-android-ios-mobilegamer-6
De acordo com Gamersky, um dos meios que jogaram o game no evento, Assassins Creed Bloodsail possui dois modos principais focados na história, um conjunto de missões secundárias e também um modo runner. A fim de criar a melhor experiência para os fãs de Assassins Creed, o estúdio também adota muitas características icônicas das versões para console e PC como: Assassination System, Leap of Faith, Eagle Vision, armas secundárias e muito mais.

Assassin’s Creed Bloodsail está previsto para ser lançado em 2017. Não há informações sobre um lançamento global.

Via 2p.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News