Veja as primeiras imagens de Assassin’s Creed Bloodsail para Android e iOS

13 de agosto de 2016 . Atualizado 13/08/2016

assassins-creed-bloodsail-android-ios-mobilegamer-3 Veja as primeiras imagens de Assassin's Creed Bloodsail para Android e iOS

No evento ChinaJoy 2016, a Ubisoft anunciou um novo jogo para celular de Assassin’s Creed: Bloodsail. O game será um RPG de ação em 3D para o mercado chinês. Desenvolvido em parceria entre Ubisoft China e VGame Studios, o jogo é inspirado em Assassin’s Creed IV: Black Flag e possui alguns elementos do recentes Assassin’s Creed Identity (Android e iOS).

Leia também:

Essa semana, a Ubisoft promoveu um evento com a mídia local chinesa para apresentar o jogo. Veja as primeiras cenas ingame:

assassins-creed-bloodsail-android-ios-mobilegamer-1 Veja as primeiras imagens de Assassin's Creed Bloodsail para Android e iOSassassins-creed-bloodsail-android-ios-mobilegamer-2 Veja as primeiras imagens de Assassin's Creed Bloodsail para Android e iOSassassins-creed-bloodsail-android-ios-mobilegamer-4 Veja as primeiras imagens de Assassin's Creed Bloodsail para Android e iOSassassins-creed-bloodsail-android-ios-mobilegamer-5 Veja as primeiras imagens de Assassin's Creed Bloodsail para Android e iOSassassins-creed-bloodsail-android-ios-mobilegamer-6 Veja as primeiras imagens de Assassin's Creed Bloodsail para Android e iOS
De acordo com Gamersky, um dos meios que jogaram o game no evento, Assassins Creed Bloodsail possui dois modos principais focados na história, um conjunto de missões secundárias e também um modo runner. A fim de criar a melhor experiência para os fãs de Assassins Creed, o estúdio também adota muitas características icônicas das versões para console e PC como: Assassination System, Leap of Faith, Eagle Vision, armas secundárias e muito mais.

Assassin’s Creed Bloodsail está previsto para ser lançado em 2017. Não há informações sobre um lançamento global.

Via 2p.com

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.