Moto Rider: o melhor concorrente de Traffic Rider (Android e iOS)

Moto Rider GO: Highway Traffic é um jogo de corrida de moto em meio ao trânsito pesado da cidade ou de rodovias. Disponível para Android e iOS, o game OFFLINE lembra bastante Traffic Rider, mas com uma diferença, ele possui compatibilidade maior.

Leia também:

Quem tem celular Android antigo ou com baixo poder de processamento pode rodar o jogo sem travamentos. Além disso, ele é bem mais generoso que o popular jogo da Soner Kara. Com essa qualidade, Moto Rider já vem se destacando na Google Play como um dos jogos mais baixados da semana.

Publicidade

Os gráficos não são tão bonitos como em Traffic Rider, mas a jogabilidade é um pouco diferente. De cara, o game oferece a opção de controlar por um comando na parte esquerda da tela.

Para quem pensa que esse tipo de jogo é de corrida infinita, Moto Rider possui fases bem definidas. Você chega em certo ponto, completa o desafio daquele cenário e parte para o próximo.

– Opinião

Casual e divertido, Moto Rider é um pouco mais direto na proposta Arcade e por isso não parece tão realista como Traffic Rider. Mas isso não tira o mérito da produtora T-Bull que criou um jogo acessível com mais de 10 milhões de downloads somente no Android.

Link para Baixar no iPhone  e iPad

Link na Google Play

Desenvolvedora: T-Bull
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 57 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News