Assassin’s Creed Identity: Jogo está como “compatível” para alguns dispositivos com 1GB de RAM

19 de Maio de 2016 . Atualizado 20/05/2016

assassins-creed-identity-android-compativel-Moto-E Assassin's Creed Identity: Jogo está como "compatível" para alguns dispositivos com 1GB de RAM

Surpresa para quem pensava que não iria jogar Assassin’s Creed Identity. Alguns dispositivos com 1GB de RAM estão marcados como “compatíveis” na Google Play. Isso contraria a afirmação da própria Ubisoft, de que o jogo precisaria de no mínimo 2GB de memória RAM.

Celulares como Motorola Moto E de segunda geração e Tablets como LG G Pad v400 estão como compatíveis com o jogo Assassin’s Creed Identity. Porém, é preciso ter cuidado, mesmo ao comprar, o jogo provavelmente não vai rodar nestes aparelhos.

Outra curiosidade sobre o lançamento de Assassin’s Creed Identity: o jogo foi lançado pelo preço de R$ 19,99 no dia 18, mas no dia seguinte, já estava com o preço de R$ 14,99. Quem não conseguiu rodar o jogo mesmo depois de comprá-lo, basta desinstalar para ser reembolsado.

Link para baixar o game na Google Play

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.