Assassin’s Creed Identity: Jogo está como “compatível” para alguns dispositivos com 1GB de RAM

assassins-creed-identity-android-compativel-Moto-E

Surpresa para quem pensava que não iria jogar Assassin’s Creed Identity. Alguns dispositivos com 1GB de RAM estão marcados como “compatíveis” na Google Play. Isso contraria a afirmação da própria Ubisoft, de que o jogo precisaria de no mínimo 2GB de memória RAM.

Celulares como Motorola Moto E de segunda geração e Tablets como LG G Pad v400 estão como compatíveis com o jogo Assassin’s Creed Identity. Porém, é preciso ter cuidado, mesmo ao comprar, o jogo provavelmente não vai rodar nestes aparelhos.

Outra curiosidade sobre o lançamento de Assassin’s Creed Identity: o jogo foi lançado pelo preço de R$ 19,99 no dia 18, mas no dia seguinte, já estava com o preço de R$ 14,99. Quem não conseguiu rodar o jogo mesmo depois de comprá-lo, basta desinstalar para ser reembolsado.

Publicidade

Link para baixar o game na Google Play

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News