Assassin’s Creed Rebellion: RPG com elementos de “Fallout Shelter” chega aos celulares

Quem busca ação e momentos épicos, deve ficar longe de Assassin’s Creed Rebellion. Concebido para ser o jogo mais bobo da franquia, O game coloca os jogadores para gerenciar uma trupe de assassinos. Até parece um RPG, mas o game foca mesmo é no colecionismo de heróis e gerenciamento do seu quartel general.

Leia também:

Assassin’s Creed: Unity Arno’s Chronicles lembra a era de ouro dos jogos Java

Veja as primeiras imagens de Assassin’s Creed Bloodsail para Android e iOS

Disponível para Android e iOS, Rebellion é mais uma decepção para quem jogou Identity e não gostou. Mais um jogo que é desnecessariamente online e que foca em microtransações.

Publicidade

O game é em turnos. As “batalhas” consistem em percorrer cenários derrotando inimigos e cumprindo objetivos. Cada herói possui modos diferença de lidar com as missões. Os assassinos podem lidar com a situação de forma mais furtiva, enquanto outros são um pouco mais brutos.

– Opinião

No geral achei o game fraco. A ideia é interessante, mas não demora muito para Assassin’s Creed Rebellion cair na mesmice. Os combates não exigem muito do jogador, e a mecânica não é nem um pouco divertida. Típico jogo que você acha bom na hora que baixa, mas em três dias já se cansa dele.

Link para Baixar no iPhone e ipad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Ubisoft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas:
Requer Android 4.3 / iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho: 600 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News