Clash Royale: Supercell começa a “punir” jogadores por descer de arena

No jogo Clash Royale, quem costuma descer muito de arena, durante o evento Baú do Clã, deve ter percebido que a Supercell melhorou o seu sistema de seleção de batalha. Pensou que era aleatório? que inocência. De agora em diante, descer muitas arenas não terá um grande benefício.

Leia também:

Durante o evento Baú do Clã, o jogo irá selecionar oponentes baseado no nível de suas cartas e número máximo de troféus. Segundo relatos de alguns jogadores, que antes desciam para a Arena 2, durante este fim de semana, conseguiram descer no máximo até a Arena 4 e 5. E pior, sempre enfrentavam adversários do mesmo nível.

Publicidade

O curioso é que depois que o baú do clã é aberto,segundo relatos, o sistema volta ao “normal” e começam a aparecer adversários comuns dessas arenas (com níveis 5,6,7).

A medida claramente visa combater a prática de jogadores com níveis altos (9 e 10) de voltar até arenas muito baixas (2 e 3) para ter oponentes mais fáceis. Com a prática, era possível ganhar muitas coroas para o Baú do Clã em muito pouco tempo. Ruim para quem desce de arena, essa é uma boa notícia para quem está começando a jogar.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News