Melhores Jogos para Android da Semana #10 de 2017

Um pouco atrasados trazemos o top melhores jogos para Android da semana passada. O destaque foi o jogo dos irmãos Piologo. Mas além do game em 2D da Treta dos Irmãos, também tivemos jogos em 3D como Crisis Action. Confira a lista

– Crisis Action (Grátis)

Crisis Action é um jogo de tiro em primeira pessoa muito parecido com Counter Strike e CrossFire. O game é apenas online e foca no multiplayer. Leve e divertido, o game é ideal para quem procura um jogo de tiro online, mas não quer torrar a bateria do celular. Se você é fã de games como CrossFire e Point Blank, precisa jogar esse game.

Publicidade

Link para Baixar na Google Play – Crisis Action

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 400 MB | Jogo Online

– Treta dos Irmãos (Grátis)

Treta dos Irmãos é uma prova de que os produtores brasileiros estão melhorando a cada dia. A Treta é um divertido game 2D de rolamento lateral. O jogo tem vários chefões, muitos inimigos e cenários variados. Mas o destaque não poderia ser outro, a divertida interpretação dos irmãos com áudio hilário.

Link para Baixar na Google Play – Treta dos Irmãos

Android 2.3 – Em Português
Tamanho: 141 MB | Jogo Offline

– HAWK Freedom Squadron (Grátis)

HAWK Freedom Squadron é um jogo de naves (na realidade são aviões) no estilo shoot’em up. Ele lembra muito antigos clássicos do Super Nintendo como STG e AeroFighter. No Android, HAWK está disponível apenas em alguns países, mas basta baixar o APK pelo APK Pure.

Link para Baixar o APK – HAWK Freedom Squadron

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 200 MB | Jogo Online

– Fight to Survive (Grátis)

Fight to Survive é um jogo de sobrevivência 2D onde o seu personagem luta contra monstros e outras criaturas. Ajude Steve a sair deste “mundo invertido” e voltar a sua forma normal. Um jogo simples, mas ideal para se distrair, pois é possível jogar offline.

Link para Baixar na Google Play – Fight to Survive

Android 4.3 – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

– Titan Attacks! (Grátis)

Defenda a cidade do ataque de invasores espaciais em um jogo no estilo Arcade. O visual e jogabilidade retro, aliados a um design que estimula o replay, são a fórmula desse jogo ideal para filas de banco. Uma diversão passageira, mas muito viciante.

Link para Baixar na Google Play – Titan Attacks

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News