Bandida, Bruxa Sombria, Cura e mais: novas cartas de Clash Royale

E as novidades não param de chegar para o jogo de cartas Clash Royale. Depois de anunciar um novo modo de combate e um novo balanceamento, a Supercell anunciou, e confirmou, quatro novas cartas, duas delas são lendárias. Confira!

Leia também:

– Bruxa Sombria

A Bruxa sombria será uma carta com o mesmo funcionamento da bruxa normal (carta épica). Seu diferencial será que ela lança morcegos ao invés de esqueletos. Além disso, a carta terá um custo de elixir menor, 4. Veja a descrição da carta na imagem abaixo.

Publicidade

“Ela invoca morcegos para tomarem a dianteira, mesmo após a morte! Se você chegar muito perto, ela mostrará quem manda na parada”.

– Morcegos

Os Morcegos será uma carta com o mesmo funcionamento dos esqueletos (aquela com 1 de elixir). Evidentemente é uma carta que terá mais função de distrair do que de causar dano. Será ideal para distrair Dragões infernais.

“Quatro criaturas voadoras e orelhudas. Mas não é porque elas tem orelhas grandes que vão ouvir quando alguém pedir para pararem de atacar”.

– Cura

Pode não parecer, mas essa é uma carta que pode mudar completamente o meta game de Clash Royale. Já pensou um deck com que cure Golem ou Lava Hound? Vai virar um inferno. Falando da carta, Cura é um feitiço que faz exatamente o que o nome diz, ela cura tropas aliadas.

“Cure suas tropas para que continuem lutando. As tropas aliadas são curadas enquanto estiverem dentro do alcance do feitiço. Construções não são afetas”.

– Bandida

A Bandida é uma carta lendária que adiciona uma mecânica diferente. Ela possui uma espécie de “carga” como o Príncipe, mas enquanto ela realiza sua corrida, ela fica imune a tropas inimigas e feitiços. Resumindo, quando ela começa a corrida, o dano é garantido. A Bandida era aquela tropa que apareceu na imagem da batalha de clãs e deixou muitos jogadores alvoroçados.

“A Bandida corre para o alvo e começa um ataque poderoso! Enquanto corre, ninguém pode tocá-la. A máscara protege sua identidade… e dá uns pontinhos extras a ela!”.

 

 

– Desafio da Bandida

A Supercell irá realizar o Desafio da Bandida já no dia 17 de março. Quem não conseguir a carta lendária vencendo o desafio, terá que esperar até o dia 23, quando ela será lançada e ficará disponível para ser encontrados nos baús do game.

O sempre bem humorado Nery fez um vídeo demonstrando o gameplay do Desafio da Bandida. Assista.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News