Free Fire: Garena começa a punir sites que distribuem hacks

Os hackers estão tendo um começo de ano bem difícil no Free Fire. Se depender da Garena, as coisas só vão piorar ainda mais para os trapaceiros. A publicadora do game anunciou hoje (2)  um grande banimento de mais de 100 mil contas que utilizaram algum tipo de bug, cheat ou “código” no Free Fire.

 

https://www.facebook.com/freefirebr/photos/a.134296363905795/304665366868893/?type=3&theater

Publicidade

A nova ofensiva para deixar o jogo cada vez mais justo não parou por aí. Dessa vez, a Garena está tomando uma providência onde mais dói aos trapaceiros. Junto com a Google, ela está banindo sites e canais dos resultados de pesquisa (via DMCA).

Quem possui algum canal no youtube que tenha dado dicas de como usar hack, deve apagar os vídeos imediatamente. Donos de sites que tenham  hacks, por mais simples que sejam, como “como baixar e utilizar o Lulubox”, pode ser banido sem aviso prévio.

Isso é algo que já comentamos várias vezes. Não jogue nenhum game com modificação, até mesmo gráfica (como PUB GFX), você poderá ser banido a qualquer momento.

Ao que tudo indica, o próximo alvo da Garena serão os sites que promovem “gerador de diamantes” ou “diamantes infinitos grátis”, esse tipo de coisa.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News