Supercell, chegou a hora de “nerfar” o Corredor em Clash Royale

13 de julho de 2017 . Atualizado 13/07/2017

corredor-clash-royale Supercell, chegou a hora de "nerfar" o Corredor em Clash Royale

A carta mais forte e carismática de Clash Royale precisa de um nerf urgente.

Corredor é a única carta de Clash Royale que literalmente não existe “counter”. Ele possui muita vida quando está em níveis altos (7 em diante). E mesmo que você jogue uma chuva de tropas, ele consegue dar um ou dois hits na sua torre, o que é suficiente para uma carta que custa apenas 4 de Elixir.

Não há, até o momento da publicação desse post, nenhuma carta de mesmo nível que seja uma troca positiva, ou mesmo nula, de elixir. O corredor sempre consegue acerta um ou até dois hits na torre, até mesmo com Mago Elétrico. Você precisa de uma Fornalha nível 8 para conseguir parar um Corredor nível 7. Uma Torre Inferno de mesmo nível pode parar um Corredor, mas ela custa 5 de Elixir.

A maioria dos decks de Clash Royale consistem apenas em “ciclar” o deck para usar o corredor.

Nas batalhas 2v2 fica evidente como Corredor está desbalanceado. Mesmo com uma centenas de tropas em cima dele, em ainda consegue correr e acertar uma torre.

A programação do Corredor também é muito estranha. É visível que a Supercell favorece muito essa carta. Ele é a única carta que visa construções, e que costuma ignorá-las em 70% do tempo. Isso se deve ao fato do Corredor poder ser “empurrado” na direção da torre adversária. Isso também ocorre com outras cartas como Balão, mas é muito, muito difícil de acontecer.

Outras cartas que visam construções voltam ou mudam de alvo ao surgir uma construção nova perto dela. Mas o Corredor é capaz de ignorar esse “counter” e focar apenas na Torre. Evidentemente uma falha na programação do jogo (intencional?).

Não é novidade que o Corredor é a carta/personagem favorito da Supercell (estrelando até mesmo vários chamados de Clash of Clans). Esta tropa já foi motivo de nerf no Clash of Clans mais de uma vez, e chegou a hora de nerfar o corredor também no Clash Royale.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Danilo Tiago

    saiu na playstore ja Gunbound acho que mundial

  • Daniel Araújo

    Não acho que mereça algum nerf, particularmente não o uso muito em meus decks mas concordo que deveria haver uma correção quanto ao bug.

  • Marco Aurelio Nessker

    Nunca me deu problema, o counter dela é o canhão… O corredor vai até o canhão e morre pra ele… Mas realmente não consigo pensar em outro counter dele

  • Fabio Araujo

    Defendo com bárbaros e parto pro ataque, ele não dá um hit
    Bárbaros de elite são muito mais apeloes

  • Sertyo A

    Olha desculpe a palavra, mas só li baboseiras à respeito do corredor.
    Se ele é uma carta que foca apenas em construções é óbvio que ele precisa ter mais vida e dano que as cartas “normais”. Darei um exemplo, se você joga um corredor gastará 4 de elixir, suponhamos que o adversário jogue uma mini PEKKA, mesmo que o corredor dê um hit na torre o adversário terá a Mini PEKKA intacta pra fazer um contra-ataque. Resumindo, quando eu uso o corredor quase sempre garanto um dano na torre adversária, mas sempre ficarei em desvantagem de elixir já que o corredor não bate nas outras cartas. Na minha visão a vantagem é do adversário que ficará sempre com vantagem de elixir, eu que terei que fazer combos inteligentes pra tirar essa diferença.
    Não entendi a parte de que o corredor desvia das construções, assim como todas as cartas que as focam eles sempre iram pra mais próxima construção. Se você posicionar o canhão do outro lado é impossível ele ir pra lá né!?
    Como não existe “counters” do corredor? O canhão por 3 de elixir bem posicionado anula totalmente o corredor, assim como o exército.
    Acredito que decks de corredor caunterem o seu, esse é o único motivo pra esse post totalmente clubista. Existem cartas muito mais fortes que o corredor que realmente precisam de nerf.

  • Vini kachniacz

    CHORÃO! aprende a usa canhao, lápide ou tornado e para de chorar. Corredor não é essa maravilha toda. Só Noob pra ficar pedindo nerf

  • Seu Cuque

    RIDÍCULO! É um cúmulo reclamar que o corredor não vai na construção ou que ele não tem counter. Esqueci que existe torre inferno, canhão, sem contar quando ele não bate na torre por causa de feitiços. QUEM PEDE NERF É NOOB!

  • Drum Slayer

    Não concordo com o NERF, há muitas maneiras de para-lo que ele acaba de tornando inútil as vezes, principalmente quando usam o tornado para atacar a torre do meio …

  • Thiago

    Kkkkk! Se for nerfar corredor tem que nerfar também Golem/bruxa sombria, lavalixo/balão, barbaro de elite, executor…