Supercell, chegou a hora de “nerfar” o Corredor em Clash Royale

A carta mais forte e carismática de Clash Royale precisa de um nerf urgente.

Corredor é a única carta de Clash Royale que literalmente não existe “counter”. Ele possui muita vida quando está em níveis altos (7 em diante). E mesmo que você jogue uma chuva de tropas, ele consegue dar um ou dois hits na sua torre, o que é suficiente para uma carta que custa apenas 4 de Elixir.

Não há, até o momento da publicação desse post, nenhuma carta de mesmo nível que seja uma troca positiva, ou mesmo nula, de elixir. O corredor sempre consegue acerta um ou até dois hits na torre, até mesmo com Mago Elétrico. Você precisa de uma Fornalha nível 8 para conseguir parar um Corredor nível 7. Uma Torre Inferno de mesmo nível pode parar um Corredor, mas ela custa 5 de Elixir.

Publicidade

A maioria dos decks de Clash Royale consistem apenas em “ciclar” o deck para usar o corredor.

Nas batalhas 2v2 fica evidente como Corredor está desbalanceado. Mesmo com uma centenas de tropas em cima dele, em ainda consegue correr e acertar uma torre.

A programação do Corredor também é muito estranha. É visível que a Supercell favorece muito essa carta. Ele é a única carta que visa construções, e que costuma ignorá-las em 70% do tempo. Isso se deve ao fato do Corredor poder ser “empurrado” na direção da torre adversária. Isso também ocorre com outras cartas como Balão, mas é muito, muito difícil de acontecer.

Outras cartas que visam construções voltam ou mudam de alvo ao surgir uma construção nova perto dela. Mas o Corredor é capaz de ignorar esse “counter” e focar apenas na Torre. Evidentemente uma falha na programação do jogo (intencional?).

Não é novidade que o Corredor é a carta/personagem favorito da Supercell (estrelando até mesmo vários chamados de Clash of Clans). Esta tropa já foi motivo de nerf no Clash of Clans mais de uma vez, e chegou a hora de nerfar o corredor também no Clash Royale.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News