Vídeos com Momentos Engraçados e bugs do Clash Royale

No jogo Clash Royale é muito divertido quando tudo dá certo. Mas e quando algo bizarro acontece? Veja uma coleção de vídeos com bugs, glitches e momentos engraçados. Reunimos os melhores canais para você rir um bocado com as situações mais malucas.

No vídeo abaixo, o acontecimento mais engraçado são as “travadas” que o jogador consegue fazer em tropas inimigas impedindo ataques de forma totalmente hilária (Coloque o vídeo em 3:47 e você vai entender)

https://www.youtube.com/watch?v=lp4KJoaxgaw

Publicidade

No próximo vídeo, o destaque é a Sparky marota fazendo drift para matar a torre inimiga (logo no começo). Além desse, há outro momento engraçado (em 3:10) O jogador erra dois feitiços de um jeito hilário, esse merece descer troféus.

Mais um vídeo com momentos engraçados do Clash Royale. Dessa vez, com destaques para bugs e animações estranhas das tropas como Corredor, Executor e outras.

Nos próprios vídeos estão o links dos canais que produzem esse tipo de conteúdo. Para encontrar mais vídeos como esse, basta digitar no Youtube “Funny Moments Clash Royale” ou então  “Glitches Clash Royale”, um monte de vídeo irá aparecer. Boa diversão.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News