jogo do filme Jurassic World: Domínio está disponível para Android e iOS

Jurassic World Primal Ops, é o game que chega junto ao filme Jurassic World: Domínio. Disponível para Android e iOS,  o novo jogo mobile de ação e aventura é gratuito e coloca os jogadores uma tarefa que só eles podem cumprir: salvar os dinossauros de seus inimigos e criar uma convivência equilibrada com os humanos.

Com uma coleção profunda de dinossauros e sistema de atualização e incríveis missões repletas de ação, Jurassic World Primal Ops é um emocionante jogo para celular de cima para baixo que os fãs novos e antigos não vão querer perder.

Em Jurassic World Primal Ops, os jogadores viajam pela América do Norte, resgatando dinossauros de mercenários e caçadores furtivos cuja agenda gananciosa poderia levar os antigos répteis a outra extinção. Jogando como manipuladores de dinossauros treinados em batalha, os fãs usam seus conhecimentos e habilidades de combate para atingir seus objetivos.

Publicidade

A equipe é composta por Adriana Santos, Ecotécnica; Brodie Booker, o Veterinário Paleo; e Mike Riley, o Game Warden. Como membros deste esquadrão de resgate, os jogadores se infiltram em campos inimigos, obtêm informações e resgatam dinossauros selvagens, capturados ou feridos de facções vilãs.

Com a ajuda deles, os dinossauros podem encontrar com segurança seu lugar em um mundo primitivo e prosperar neste emocionante novo estágio da história.

Com seu profundo sistema de coleta de dinossauros, Jurassic World Primal Ops oferece uma enorme variedade de possibilidades de jogo. Uma vez libertados, os dinossauros recém-resgatados podem ser chamados pelos jogadores para lutar ao seu lado, trazendo uma nova dinâmica ao campo de batalha e enchendo o jogo de ação intensa.

Entre os dinossauros que os fãs podem adicionar à sua lista estão o Pteranodon, o Stegosaurus, o Triceratops, o Velociraptor e, claro, o todo-poderoso T. rex. Usando suas habilidades únicas, esses companheiros podem superar diversos desafios e virar o jogo em qualquer missão. Além disso, os jogadores também podem procurar por ovos de dinossauro e filamentos de DNA ao longo de sua jornada, que podem ser coletados e usados ​​para subir de nível e fortalecer os dinossauros, aumentando seu vínculo e desbloqueando novas habilidades.

Trailer:

https://youtu.be/bZZAZoj21Ng

 

“Jurassic World Primal Ops oferece uma experiência móvel única. Ao longo de sua progressão no jogo, os jogadores sentirão a intensidade aumentar à medida que coletam mais dinossauros e a ação se desenrola”, disse Jason Millena, diretor criativo sênior da Behavior Interactive. “Se os fãs estão procurando a emoção da batalha ou a emoção da busca, definitivamente há algo lá em que todos podem afundar seus dentes.”

“A franquia Jurassic World continua a emocionar e surpreender o público em todo o mundo”, disse Jim Molinets, vice-presidente sênior de produção, jogos universais e plataformas digitais. “Jurassic World Primal Ops baseia-se no tema principal da marca de dinossauros em nosso mundo para criar um jogo expansivo e cativante que mostra uma experiência verdadeiramente autêntica de Jurassic World, repleta de dinossauros temíveis, missões cheias de ação e histórias envolventes.”

Jurassic World Primal Ops está disponível hoje na iOS App Store e no Android Google Play. O jogo é gratuito para download e oferece compras no aplicativo. O mais recente filme da franquia Jurassic World – Jurassic World Dominion – da Universal Pictures e Amblin Entertainment, já está nos cinemas.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Behaviour Interactive
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 5.0 / iOS  11.0
Idioma: Português | Tamanho:  1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News