BTS WORLD: jogo está disponível para pré-registro no Android e iOS

BTS WORLD é o jogo para celulares com os astros do K-Pop. O game de simulação vai chegar ao Android e iOS em breve e já está em pré-registro tanto na Google Play, como App Store.

“O BTS WORLD foi desenvolvido com o pensamento voltado para os jogadores desde o início”, disse Seungwon Lee, executivo-chefe global da Netmarble. “Eles não somente vivenciam algo totalmente diferente, mas também terão acesso a uma tremenda quantidade de conteúdo novo e empolgante, que criamos juntamente com o grupo BTS, especificamente para o jogo”.

O game inclui 10.000 novíssimas e exclusivas fotos e 100 videoclipes únicos. O BTS WORLD também leva os jogadores para mais perto do grupo do que nunca, permitindo que eles interajam virtualmente com os membros através de um sistema interativo 1:1.

Publicidade

O site para pré-inscrição também dará uma pequena amostra do BTS WORLD para os jogadores, incluindo uma introdução ao jogo, a história do grupo BTS e o “Do BTS” – uma visualização especial da “função móvel” do jogo que permite que os jogadores interajam virtualmente com os membros do grupo. Além disso, o site apresentará um mini jogo, que formará pares entre os jogadores e os membros com os quais eles se identificam melhor que serão seus gerentes através de uma curta série de perguntas.

O jogo será lançado mundialmente para aparelhos iOS e Android. Fique atento para a data oficial de lançamento do BTS WORLD. Para mais informações sobre o BTS WORLD, visite o endereço [https://btsw.netmarble.com] ou o site do BTS WORLD. Siga as atualizações mais recentes do BTS WORLD que estão disponíveis no Twitter.

 

Sobre a Netmarble Corporation
A Netmarble Corporation tem o objetivo de entreter públicos de todas as idades no mundo inteiro fornecendo experiências incríveis de jogos móveis. Fundada na Coreia em 2000, a Netmarble é a empresa de jogos móveis de crescimento mais rápido e sempre está entre as principais desenvolvedoras e distribuidoras de jogos móveis de todo o mundo. Com mais de 5.500 funcionários, a Netmarble produz e mantém alguns dos jogos móveis de maior sucesso, incluindo o Lineage 2: Revolution, MARVEL Future Fight, Everybody’s Marble e Seven Knights. Como empresa controladora da Kabam, uma das principais desenvolvedoras de jogos MMO e jogos grátis e a maior acionista da Jam City, uma desenvolvedora líder de jogos casuais, a Netmarble possui uma parceria estratégica com a CJ ENM Corporation, a maior empresa de entretenimento da Ásia, com a Tencent Holdings, a maior companhia de Internet da Ásia e com a NCSoft, uma grande empresa de jogos MMORPGs. Mais informações podem ser encontradas no endereço www.netmarble.com.

Sobre a Big Hit Entertainment
Fundada em fevereiro de 2005 na Coréia do Sul pelo CEO e Produtor Bang Si-Hyuk, o negócio principal da Big Hit Entertainment se concentra na produção musical, gerenciamento e divulgação de artistas. Os empreendimentos da Big Hit incorporam e desenvolvem uma série de conteúdos produzidos a partir da propriedade intelectual de artistas de primeira linha, incluindo o grupo global BTS formado por garotos e sua mais recente adição TOMORROW X TOGETHER. Com a sua missão de ‘música & artista para curar’, a Big Hit se esforça para transmitir uma influência positiva através do conteúdo, proporcionando conforto e inspiração aos fãs de música de todo o mundo.

Via Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News