Tower of Fantasy é destaque no Anime Friends e tradução para o português confirmada

Tower of Fantasy, o novíssimo RPG de ação em mundo aberto para PC e celulares está com um estande no Anime Friends. Nos dias  8 a 10 de julho, fãs poderão conferir o game em um estande com influenciadores. As pré-inscrições para Tower of Fantasy já foram disponibilizadas.

Será possível jogar a demo exclusiva no estande da Tower of Fantasy, que também distribuirá pôsteres e presentes. Esta será a primeira vez que o jogo será jogável em um evento latino-americano, destacando o valor desta região para o jogo.

O maior evento de cultura pop asiática acontece até o dia até 10 de julho (domingo), no Pavilhão do Anhembi. Anime Friends, será o anfitrião do novo RPG, que também incluirá enormes banners com arte inédita deste jogo de ação futurista e totens dos personagens do jogo que os participantes poderão usar no Instagram.

Publicidade

Tower of Fantasy estará disponível em oito idiomas quando for lançado mundialmente no terceiro trimestre de 2022: português, espanhol, inglês, japonês, alemão, francês, tailandês e indonésio.

Os fãs podem visitar o site para fazer o pré-registro para o lançamento global de Tower of Fantasy e até encomendar algumas coisas temporárias. Aqui está o trailer.

O RPG de mundo aberto Tower of Fantasy foi criado pelo Hotta Studio e está disponível via Level Infinite. Tem um estilo gráfico inspirado em anime e é ambientado em um universo de ficção científica vívido. Os jogadores do mundo todo vão poder vivenciar essa emocionante experiência de mundo aberto no terceiro trimestre de 2022.

Para mais informações, e inclusive uma data de lançamento prevista, visite o nosso post com tudo sobre Tower of Fantasy.

Leia mais:

Anime Friends 2022

Data: 8, 9 e 10 de julho

Horários: Sexta: das 11h às 22h | Sábado: das 10h às 22h | Domingo: das 10h às 21h

Local: Espaço Anhembi (Pavilhão Norte/Sul)

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo

Mais informações: https://animefriends.com.br/anime-friends-sp/

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News