Black Desert Mobile: Classe Drakania chega ao MMORPG

Seguindo os passos da versão de PC, a classe Drakania já está disponível em Black Desert Mobile. Drakania é uma personagem feminina que é a encarnação do Dragão do Relâmpago Ardente. Seus golpes incluem uma lança e eletricidade.

Além da chegada da nova classe, uma série de eventos vão auxiliar os aventureiros para evoluir de forma rápida na nova classe. Várias recompensas e missões também estarão disponíveis para ajudar na evolução dessa classe.

 

Publicidade

A Peral Abyss também revelou o roadmap de atualizações para Black Desert Mobile em 2022:

 

  • O jogo terá um novo modo cooperativo para três jogadores chamado “Party Rush”.
  • O estilo de ação 30v30 “Campo de Batalha do Sol: Guerra de Cerco” apresenta um conflito dinâmico e expansivo entre os territórios de Valência e Calpheon. Diferentes prêmios serão dados aos vencedores.
  • Drieghan, uma região totalmente nova, será estabelecida. Os aventureiros terão a chance de explorar as ruas de Duvencrune, a capital dos anões, lutar contra temíveis dragões e entrar em combate com o vingativo Garmoth, o Crimson Dragon.
  • Os sistemas de companheiros Fairy e Little Fairy, que darão aos personagens mais habilidades à medida que se desenvolvem e sobem de nível, estão aqui.
  • Além disso, Chang-Wook, o produtor executivo do Black Desert Mobile, dará aos aventureiros um presente surpresa conhecido como Blessing of W, um item consumível para aprimoramento de material que só pode ser utilizado em Chaos Equipment. Este material garante uma restauração bem-sucedida após uma tentativa de atualização com falha e aumenta a chance de atualização por um fator de 100. Um código de desconto será necessário para resgatar o item.

Para saber mais informações sobre o Black Desert Mobile, visite o site oficial. O game está disponível na App Store ou Google Play Store.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News