Jogo do filme Alita já está disponível para Baixar no Android

O filme de ação e ficção científica “Alita: Anjo de Combate” ganhou recentemente um jogo para Android. O game já está disponível para baixar, mas ainda está em testes. Jogo surpreende por ser de uma produtora que não tem histórico na produção de games de filmes.

Como é o jogo de Alita?

Alita: Battle Angel – The Game é de autoria da KoramGame (ou apenas Koram), uma produtora chinesa autora de jogos mobile como Dragon Nest M e Goddess: Primal Chaos

Como era de se esperar, Alita: Battle Angel – The Game é um RPG de ação. O jogador precisa estar conectado a internet para jogar e os combates são frenéticos.

Publicidade

Apesar de conter elementos do filme Alita, que é baseado em um mangá japonês de mesmo nome, parece que o jogo da Koram foi uma adaptação às pressas. A jogabilidade é mediana, mas o conteúdo é muito aprofundado para um jogo baseado em um filme (geralmente esse tipo de game é curto ou bobinho).

Imagens:

O que surpreende é o fato do jogo vir de uma produtora sem histórico na produção de jogos de filmes. Antigamente, quem papava esses contratos era empresas como GLU, Gameloft e outras.

Alita: Anjo de Combate estreia nos cinemas brasileiros apenas no dia 14 de fevereiro de 2018. O game para Android, está disponível em teste beta “fechado” (CBT), mas qualquer pessoa pode baixar e jogar.

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: Koramgame
Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News