Jogo Grátis do Filme Hércules (2014) já está disponível para Android e iOS

hercules-official-game-android

O novo filme do Hércules, que traz no papel principal o ator “The Rock”, já conta com um game para Android e iOS. Hercules: The Official Game é um jogo com um estilo bem batido (Infinity Blade). É um gênero de jogo de luta onde você precisa deslizar os dedos sobre a tela para golpear os inimigos ou bloquear seus ataques.

O único problema deste estilo de jogo é que se não tiver os controles bem ajustados termina proporcionando uma experiência bem repetitiva e chata e infelizmente este é o caso de Hercules: The official Game. O jogo é completamente enfadonho e jogar será um ato quase de paciência.

Para quem tem dispositivos intermediários, especialmente com Android, o jogo apresenta muitos bugs e diferenças gritantes entre algumas versões. No Moto G, por exemplo, o game parece ter saído diretamente de 2010.

Publicidade

hercules-official-game-android-2

É isso, Hercules: The official Game é um jogo gratuito feito para promover o filme. Se você achava o jogo do Robocop, lançado no início do ano ruim, nem precisa baixar esse. Além de ter compras embutidas, você ainda terá que baixar conteúdo adicional de tempos em tempos. No dia do lançamento o jogo estava muito bugado e aparentmente a GLU fez um ‘downgrade’. Pode ser que o jogo melhore com atualizações futuras, mas se você já jogou Blood And Glory, não irá ver muitas novidades.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.0,  4.0, 4.1 ou superior

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News