Jogo do filme Missão: Impossível 5 já está disponível para Android e iOS

missao-impossivel-5-jogo-android Jogo do filme Missão: Impossível 5 já está disponível para Android e iOS

Mission Impossible Rogue Nation é o jogo oficial do filme “Missão: Impossível 5“. Com versões para Android e iOS, Rogue Nation coloca o jogador na pele de um agente secreto, que infelizmente não é o Ethan Hunt, e o despacha para missões ao redor do mundo. Bastante similar a outros jogos da Glu, Mission Impossible Rogue Nation aposta em modos PvP para atrair os jogadores.

No comando de um agente que tem como objetivo caçar Ethan Hunt (Tom Cruise), o jogador deve passar por várias missões em uma jogabilidade que mistura tiro em primeira e terceira pessoa. O game segue o estilo de outros jogos da Glu Mobile, como Contract Killer, com fases curtas e jogabilidade simplificada, onde o jogador não movimenta completamente o personagem.

O padrão de jogo é tão repetitivo, que parece que a Glu Mobile já tem um “esqueleto” para games assim. As primeiras fases, por exemplo, são quase idênticas às de outros jogos de Contract Killer. O game ainda conta com modos PvP, porém, demora um pouco para liberar esse modo.

missao-impossivel-5-jogo-android-ios-1 Jogo do filme Missão: Impossível 5 já está disponível para Android e iOS

– Opinião

Com proposta simples, Mission Impossible Rogue Nation é um jogo de tiro sem carisma, mas que pode agradar por ser fácil e por mandar o jogador direto para ação. O game está todo em português, mas é preciso ter internet para jogar. Felizmente, ele não precisa de downloads adicionais.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 3.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 99 MB

Também disponível para iPhone e iPad.

Publicidade

2 thoughts on “Jogo do filme Missão: Impossível 5 já está disponível para Android e iOS

  1. Os fps da Glu já deveria ter aprendido com os da gameloft, fps sem movimento livre perde um pouco da essência do próprio, infelizmente hoje em dia tudo esta conectado a tempo real, já esta muito difícil empresas de grandes portes se preocuparem em jogos offline, isso só sobra pros jogos indies

    1. Tá difícil mesmo aguentar esses FPS/TPS da Glu Mobile, a jogabilidade nunca muda. Até as fases são quase idênticas as jogos anteriores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *