Jogo do filme Missão: Impossível 5 já está disponível para Android e iOS

missao-impossivel-5-jogo-android

Mission Impossible Rogue Nation é o jogo oficial do filme “Missão: Impossível 5“. Com versões para Android e iOS, Rogue Nation coloca o jogador na pele de um agente secreto, que infelizmente não é o Ethan Hunt, e o despacha para missões ao redor do mundo. Bastante similar a outros jogos da Glu, Mission Impossible Rogue Nation aposta em modos PvP para atrair os jogadores.

No comando de um agente que tem como objetivo caçar Ethan Hunt (Tom Cruise), o jogador deve passar por várias missões em uma jogabilidade que mistura tiro em primeira e terceira pessoa. O game segue o estilo de outros jogos da Glu Mobile, como Contract Killer, com fases curtas e jogabilidade simplificada, onde o jogador não movimenta completamente o personagem.

O padrão de jogo é tão repetitivo, que parece que a Glu Mobile já tem um “esqueleto” para games assim. As primeiras fases, por exemplo, são quase idênticas às de outros jogos de Contract Killer. O game ainda conta com modos PvP, porém, demora um pouco para liberar esse modo.

Publicidade

missao-impossivel-5-jogo-android-ios-1

– Opinião

Com proposta simples, Mission Impossible Rogue Nation é um jogo de tiro sem carisma, mas que pode agradar por ser fácil e por mandar o jogador direto para ação. O game está todo em português, mas é preciso ter internet para jogar. Felizmente, ele não precisa de downloads adicionais.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 3.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 99 MB

Também disponível para iPhone e iPad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News