Afterpulse será lançado no Nintendo Switch como jogo “premium”

Afterpulse, game de tiro para celulares, lançado em 2015, chega ao Nintendo Switch como um jogo premium (pago). Desenvolvido pela Digital Legends Entertainment e BlitWorks, o título chegará custando 30 de março, custando 19,99 USD/ EUR.

Afterpulse chega ao Nintendo Switch (Foto: Divulgação)

A versão para Nintendo Switch terá cross-play com os jogadores de mobile e vice-versa.

Os jogadores do Nintendo Switch terão a opção de usar um “Fast Pass” que melhora os equipamentos iniciais e a progressão. Assim quem está começando agora poderá progredir rapidamente e alcançar quem já está em um nível alto no mobile.

Motivo de muita polêmica, seja na época em que quase nenhum smartphone rodava o game, para hoje em dia, onde quase todo celular roda, Afterpulse já foi da Gamevil. O game foi lançado originalmente em 2015,  flopou, e foi relançado de novo pela Digital Legends em 2017.

Publicidade

Afterpulse é um game focado no multiplayer online. Não há modo com missões singleplayer. Apesar de bonito graficamente, o jogo nunca alcançou o estrelato. Afterpulse foi relançado no mobile exatamente em uma época em que os Battle Royale explodiram e o jogo ficou para um pequeno nicho de jogadores,.

A Digital Legends, para quem não se lembra, é a produtora por trás de games como The Respawnables e The Respawnables Heroes. Ela foi a criadora de The One, jogo de N-Gage.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News