Respawnables Heroes: O “Overwatch” da Digital Legends chega em acesso antecipado no Android

Respawnables Heroes: O “Overwatch” da Digital Legends chega em acesso antecipado no Android

Respawnables Heroes é um jogo de ação e tiro multiplayer desenvolvido pela Digital Legends. O game com visual que lembra Overwatch possui combates 4v4 em arenas pequenas. Já lançado iOS em março, o game está em “acesso antecipado” no Android.

Respawnables Heroes está disponível na Google Play do Brasil e você pode baixar e jogar direto da loja.

Com uma jogabilidade no estilo “Hero Shooter”, Respawnables Heroes coloca os jogadores para se digladiarem em arenas pequenas onde o trabalho em equipe será essencial. Apesar do visual lembrar Fortnite, a jogabilidade é totalmente no estilo de Overwatch, mas com visão em terceira pessoa.

Publicidade

Cada personagem, ou seja, cada herói tem um papel a desempenhar para que o time consiga vencer a partida. O design dos personagens é bem criativo e dinâmico.

Leia também:

5 Jogos para Android parecidos com Overwatch

Dream Edge: novo jogo parecido com Overwatch está em testes no Android (Servidor SA)

Curiosamente, apesar de haver esse “gap” no mobile, jogos de Hero Shooter costumam patinar no mobile, e com Respawnables Heroes não tem sido diferente. O game, lançado primeiro no iOS, não tem ido bem nos reviews e aceitação do público. O jogo é bom, mas estranhamente esse tipo de jogabilidade ainda não “viralizou” nos celulares. O que é uma pena.

Suporte a controles Bluetooth? No momento, Respawnables Heroes possui suporte parcial a controles. Ele só funciona bem com o tiro automático ativado. Talvez isso mude em um futuro próximo, com novas atualizações.

APK (APK PURE)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Digital Legends
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News