Unruly Heroes: jogo indie offline é lançado no Android e iOS

Unruly Heroes é um jogo de ação 2D que foi lançado originalmente para PC e consoles em 2019. O game foi portado para mobile e lançado recentemente por apenas R$ 9,99. Sim, um jogo premium e offline.

Inspirado na lenda do Rei Macaco, que você já deve estar cansado de saber que é a mesma na qual foi inspirado o personagem Goku de Dragon Ball, Unruly Heroes traz bom level design, artes muito bonitas e uma jogabilidade cativante.

Nosso narrador fez um vídeo comentando as impressões iniciais do game. Confira no vídeo abaixo.

Publicidade

Inspirado no romance chinês “Jornada ao Oeste”, controle quatro heróis improváveis que enfrentam um elenco variado de inimigos e demonstre suas habilidades de kung-fu. Troque facilmente de herói e viaje pelo oriente através de cenários deslumbrantes para recuperar os fragmentos do pergaminho sagrado.

Como é de se esperar em um bom jogo offline, Unruly Heroes tem aquela característica que faz bastante falta, um jogo bom de “zerar”.

E pelo preço de R$ 9,99, o jogo é bem convidativo. Ao todo, são quase 10 horas para passar por todas as fases e conhecer o final dessa história.

No Android, a compatibilidade é boa. O jogo roda bem na maioria dos dispositivos intermediários e tops de linha antigos.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Perfect Game Speed
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 6.0 / iOS 10.0
Idioma: Português  | Tamanho: 1 GB

Outros jogos nesse estilo que possam te interessar:

Oddmar: Jogo fantástico de plataforma chega ao Android

Melhor game de ação-aventura de 2019

Rayman Adventures é o primeiro jogo grátis da série para Android e iOS

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News