Digital Legends relança Afterpulse sem a parceria da Gamevil

Afterpulse, popular jogo de tiro online para Android e iOS, foi descontinuado e seus servidores desligados no dia 11 deste mês. Mas a Digital Legends, produtora do jogo, conseguiu ficar com a propriedade intelectual, e hoje (26), eles decidiram relançar o jogo no Android, agora sem a parceria da Gamevil.

O game, que antes tinha alta compatibilidade no Android. Agora está sendo liberado aos poucos para alguns aparelhos selecionados. Na página de download, a Digital Legends ressalta que o jogo teve mais de 10 milhões de downloads.

A treta foi estranha entra e Digital Legends e a GameEVIL. Pois literalmente o jogo está com as mesmas screenshots de antes. Não entendi o motivo da “separação”. Com mais de 10 milhões de downloads, é difícil imaginar que o jogo não tenha chegado nas expectativas da Gamevil.

Publicidade

Em sua nota de término de serviço, a publicadora (a Gamevil) não deixou claro o motivo do desligamento dos servidores. Quem tinha seu progresso terá todo o seu conteúdo perdido. Os jogadores que gastaram dinheiro de verdade no game, poderão pedir reembolso na Gamevil.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Digital Legends
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.2 GB

Não foi apenas Afterpulse. A Digital Legends conseguiu pegar de volta a propriedade de Respawnables. Lançado pela GLU lá em 2012. Curiosamente, o game manteve o seu link no Android. Sendo relançado apenas no iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News