Jogo para celular do anime “FLY” será lançado também no ocidente

Dragon Quest The Adventure of Dai: A Hero’s Bond é um jogo de RPG baseado no anime que passou no Brasil, com o nome de “Fly, o pequeno guerreiro“. O game será lançado no ocidente e promete trazer muita nostalgia para os fãs.

Dai, ou melhor, Fly, foi um anime que passou no SBT lá pelos anos de 1996. (Foto: Divulgação)

O site de pré-registro está aberto e o teste beta será realizado dos dias 07 e 15 de abril de 2021. Podem participar usuários com dispositivos com Android ou iOS.

Antes prometido apenas para celulares japoneses, Dragon Quest The Adventure of Dai: A Hero’s Bond chega para acompanhar o remake da animação,  que foi lançado no Crunchyroll no ano passado.

Assim como o anime, o jogo sai um pouco da linha de jogos de Dragon Quest e busca trazer toda a nostalgia, ao recontar a história do anime do final dos anos 80.

Publicidade

Trailer do jogo mobile.

O anime de “Fly, o pequeno guerreiro” (Dai no original), passou no Brasil nas manhãs do “Sábado Animado”, no canal SBT. Para quem é da época, sabe que o anime nunca ganhou um final. Isso até agora, pois ele foi lançado finalmente, depois de 25 anos.

Tanto o jogo de Dai como os animes (o novo e o antigo) são baseados no mangá  “Dragon Quest: Dai no Daibōken” de Kōji Inada e Riku Sanjō. Eles escreveram a série de mangás com a supervisão de Yūji Horii, criador da franquia de jogos no Nintendo 8 bits.

Abertura do antigo anime de Dai, ops, Fly. O anime foi ao ar em 1996 e ficou na programação do SBT até 2002. Você lembra dele?

 

Para participar do beta acesse o site oficial e pré-registro do game: https://dragonquest.com/DaiHerosBonds_en/cbt/

LINK DE DOWNLOAD E PRÉ-REGISTRO NA GOOGLE PLAY.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News