Afterpulse: Game de tiro com gráficos arrasadores chega ao iPhone e iPad

22 de outubro de 2015 . Atualizado 10/11/2015

afterpulse Afterpulse: Game de tiro com gráficos arrasadores chega ao iPhone e iPad

Afterpulse, jogo de tiro em terceira pessoa, bastante aguardado pelos jogadores, acaba de chegar ao iOS. disponível de graça para iPhone e iPad, este TPS destaca-se pelo visual impressionante. O game está disponível apenas para iOS 9.0 e requer no mínimo iPhone 5S, iPad Air ou dispositivos superiores.

Autoproclamado a próxima geração de jogos de tiro para iOS, Afterpulse chuta “facim” a bunda de jogos como Modern Combat 5, quando o assunto é visual. Mas a jogabilidade é um pouco decepcionante.

Há apenas o modo multiplayer que está dividido em dois modos: deathmatch e team deathmatch para até 8 jogadores. Também há modos com treino, mas modo campanha? nem pensar.

Você pode montar o seu soldado e customizá-lo para deixá-lo com a sua aparência. Além disso é possível customizar perks e outras habilidades que ele possa adquirir.

A quantidade de arma é boa, são 35 no total. A medida que você evolui seu soldado, poderá especializado em ataques a curta ou longa distância. Assim ele irá melhorar a precisão conforme mais e mais você usar uma determinada arma.

– Opinião

Se você não é muito fã de jogos freemium e de monetização é bom nem olhar para Afterpulse.Além da energia que irá lhe obrigar a parar de jogar de tempos em tempos, o game ainda apresenta duração para as armas. O visual é sim, muito impressionante, mas os produtores poderiam ter incluído mais modos no game.

Link para Baixar no iPhone e iPad (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 9 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 394 MB

 

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Arthur Santos Costa de Souza

    Nada foi confirmado para Android ainda?

    • mobilegamerbr

      Oficialmente ainda não, mas como o jogo é da Gamevil, a possibilidade de que seja lançado para Android é grande.

  • Não vi graça no jogo, vi somente uma maquina de jogar dinheiro fora.

    • NoCéuTemPão eGames

      nem pago é UEHEUHEUHE

  • The Foxy

    vou vende meu android e compra um iphone