Zombie High School: Dark Kitchen – Jogo de Terror (em português)

Zombie High School: Dark Kitchen é um jogo de terror em português com versões para Android e iOS. O jogo é gratuito e a monetização é gerada através de anúncios. Um game divertido e episódico que mistura RPG e Adventure.

Em Zombie High School, o jogador e convidado a explorar a cozinha e o porão de uma escola. Segundo relatos, o local é mal-assombrado. O jogo começa com uma aluna contando sua história em uma fogueira.

Zombie High School: Dark Kitchen foi lançado há alguns meses, mas o jogo ganhou recentemente uma versão em português. A tradução está excelente, mas o único problema é entrar no jogo. Zombie High School é apenas online.

Publicidade

Zombie High School: Dark Kitchen é  um game episódico. Por enquanto, está disponível apenas alguns capítulos, a história será concluída em breve.

O maior ponto negativo é a necessidade de conexão com a internet. Para entrar no game é um sacrifício. Os servidores do game são péssimos. Deveria haver a opção de comprar o jogo para jogar offline.

– Vale o Download?

Quem curte jogos de terror, deve dar uma chance a Zombie High School: Dark Kitchen, mas não vá com muita sede ao game. Ele tem servidores péssimos e é um jogo apenas online. Leva um bom tempo até conseguir logar no jogo e conseguir jogar um episódio.

Link do jogo na App Store (iOS)

Link do jogo na Google Play (Android)

BAIXAR APK

Desenvolvedora: AWESOMEPIECE
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 10.0
Idioma: Português  |  Tamanho:  200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News