Murders on Budapest: adventure em português e gratuito (jogo offline para Android e iOS)

Assassinatos em Budapeste (Murders on Budapest) é um jogo gratuito para Android e iOS no estilo “adventure” com elementos de visual novel. O game em português chegou recentemente na Google Play e App Store. Esse adventure se destaca por ter uma versão gratuita e outra paga.

Murders on Budapest, como você já deve imaginar, é sobre vários assassinatos que você vai ter que desvendar. O game acontece com um visual de quadrinhos em que você joga com a tela do celular na vertical.

Na história do game, um dos montanhistas é assassinado, e o mistério envolve um grupo de adolescente. Quem foi o assassino?

Publicidade

O jogo se passa nas montanhas. Um menino chamado Doyle se perde durante uma nevasca e encontra um grupo de montanhistas. Um dos montanhistas oferece-lhe comida e abrigo. Mas quando o grupo se preparava para partir, encontraram um dos amigos morto.

Murders on Budapest conta com minijogos em que você vai conectar as pistas para descobrir quem é o vilão da história.

Vale a pena?

Um traço simples e uma história toda em português. Não tem como negar o “ingresso” para um jogo assim. Afinal, ele é de graça né?

Um jogo bacana, leve e todo em português. Conheça também os outros games de adventure da Buff Studio, todos possuem versão gratuita (com anúncios.

Sim, Murders on Budapest é completamente de graça, mas exibe anúncio durante toda a jogatina. Para jogar sem anúncios, o jogador pode comprar a versão premium de R$ 6,99 (está em promoção, o preço normal é R$ 13,99) no Android e iOS.

Versão grátis (IOS)

Versão Grátis (Android)

Desenvolvedora:  Buff Studio
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  5.0  / iOS 11
Idioma: Português  | Tamanho:  200 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News