Dark Sword é um Hack’n Slash 2D Offline e em Português (Android e iOS)

dark-sword-android-ios

Dark Sword ou Espada Sombria, é um jogo offline em português com versões para Android e iOS. A escuridão transformou todas as pessoas do mundo em mosntros e sobrou para um guerreiro derrotar todos os demônios espalhados pela noite. Com jogabilidade 2D e uma pitada de inspiração em Dark Souls, Dark Sword é um jogo simples e ideal para manter instalado no celular.

Veja Também:

São apenas 56 MB de conteúdo para baixar, e você terá à disposição um hack’n slash 2D com comandos simples. O jogo não aposta em dificuldade elevada e possui – não apenas um – mas dois botões de “Auto Play”.

Publicidade

A parte mais divertida do game é a jogabilidade offline. É possível jogar completamente sem precisar da internet. Porém, Dark Sword possui limitadores de energia. A quantidade de energia para jogar é grande, mas o contador existe.

Os comandos de Dark Sword são simples. No lado esquerdo da tela estão as setas para controlar o seu guerreiro e no lado direito, botões de ação para golpes básicos, habilidades e itens. As fases são sequenciais, mas cheias de chefões pelo caminho. Como sempre, as coisas começam muito fáceis, mas vão complicando com o tempo.

dark-sword-android-ios-2

– Opinião

Apesar dos controles fáceis, o jogo foca mesmo é na evolução do personagem. Por isso, não espere batalhas onde será exigido uma boa habilidade nos comandos. A inspiração em Dark Souls é apenas na temática e visual. No resto, Dark Sword é um jogo de ação com elementos de RPG que poderia ser melhor, caso não tivesse botões de ajuda automática.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: NANOO COMPANY Inc.
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 56 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News