SAS: Zombie Assault 4: Jogo de zombie é uma ótima escolha na hora de uma jogatina rápida.

SAS: Zombie Assault 4 é um jogo do gênero de zumbis com a visão da câmera em 3ª pessoa. O jogador pode ver o mapa de cima e controlar o personagem pela tela no próprio touch. A história de SAS 4 trata de uma misteriosa infecção que começa a escapar e se multiplicar em um distante planeta onde os habitantes vivem longe da terra. Com a ameaça dos zumbis surgindo novamente, os SAS se tornam responsáveis por controlar a infecção e impedir a extinção completa da raça humana.

SAS 4 contém multiplayer (tanto local,tanto global) e o modo campanha. O multiplayer tem 4 tipos de sala que podem ser criadas: partida rápida, apocalipse, partida privada e extinção. No máximo é possível jogar com 4 jogadores em cada partida.

O que pode não agradar muitos jogadores é a forma em que compramos armas. Elas estão disponíveis através de caixas de recompensas, que podem ser obtidas por partida ou podem ser compradas. Também pode-se obter armaduras nessas caixas. O jogo possui suporte a controles bluetooth e GamePads.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=9oj-WrBH3Z8

– Opinião

SAS 4 é um ótimo jogo do gênero zombie, mas pecou levemente na forma em como se obtém armas e armaduras. Com compras de caixas, o jogador pode ficar frustrado por ter que obter armas ou armaduras repetidas no game. Infelizmente, o jogo só está disponível em inglês. O jogo ocupa no máximo 300 MB na memória interna. SAS 4 pode ser um ótimo jogo para uma jogatina rápida e os amantes do gênero.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: ninj wiki
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3  / iOS 8.0
Idioma: Inglês

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News