PUBG Mobile: conheça os “bugs” para “entrar no chão” e “entrar no teto”

Não é só Free fire que vive tendo problemas com bugs. PUBG Mobile também entrou para a turma com glitches que permitem “entrar no chão” e “subir no teto”. Tais bugs permitem ficar matar adversários sem ser visto. Veja como eles são ocasionados.

Vale lembrar que explorar esses bugs é passível de punição no PUBG Mobile. Caso você seja reportado, e a equipe do jogo chegar no seu relatório, você poderá ser banido permanentemente do jogo.

Leia também:

PUBG Mobile: Bug arremessa jogadores do avião (sem paraquedas)

Hack no PUBG Mobile? Quais Trapaças Existem para o Game

A ideia dessa post é justamente esclarecer que o bug ainda existe e que a Tencent precisa tomar providências para corrigir o seu jogo.

Publicidade

O bug não exige nenhum tipo de hack ou alteração no jogo. Ele é utilizado a partir de um client normal, ou seja, de uma versão oficial e atualizada do game.

Ambos os bugs acontecem em casas e residências que tenham móveis. No bug para “entrar no chão”, o jogador precisa ficar socando uma “mesinha”, e ao mesmo tempo, e se agachar rapidamente. Em algum momento, o personagem “cai” embaixo da casa.

O bug para subir no teto é um pouco mais complicado, pois envolve arremessar uma granada perto de uma estante. Quando feito do jeito certo, o bug permite subir em cima dessa estante. O jogador fica então entre o teto e a estante. Virtualmente invisível para os inimigos.

Lembrando mais uma vez que você pode ser punido caso use esses bugs. A ideia de fazer esse post é justamente para alertar quando você estiver em “School” e morrer sem saber quem o atingiu. Se o jogo apontar para algo no “teto” ou no “chão”, já sabe, pode denunciar à vontade.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News