Dark Sword 2 – Jogo OFFLINE para Android e iOS

Dark Sword 2 é a sequência direta de um jogo offline lançado em 2016. Muito parecido com  primeiro game, mas ao invés de guerreiros épicos, agora serão garotas com visual de anime que vão detonar os inimigos.

“Em um mundo governado por máquinas hackeadas por Azi Dahaka, junte-se à rebelião com as ciborgues femininas, Fatima, e salve a humanidade.”

Leia também:

Dark Sword é um Hack’n Slash 2D Offline e em Português (Android e iOS)

Ninja Arashi: 45 fases eletrizantes em um jogo de ação 2D e OFFLINE

Broken Dawn:Trauma é mais um game da série Alien Zone (Android)

O enredo é simples, e o foco é ação com espadas e armas de fogo. O jogador escolhe uma entre várias garotas e parte para combates frenéticos.

Publicidade

O grande diferencial de Dark Sword 2 é a possibilidade de escolher até três heróinas. Durante as batalhas, o jogador pode alternar entre elas para enfrentar seus inimigos.

– Vale a pena baixar?

Assim como o primeiro game, Dark Sword 2 é um jogo que fica repetitivo bem rápido. A parte mais interessante é tentar evoluir suas personagens ao máximo. Para isso, uma boa ajuda é o botão automático. O jogo está todo em português e é offline.

Link na App Store (iOS)

Link na Google Play (ANDROID)

Baixar o APK

Desenvolvedora:  NANOO COMPANY Inc.
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 10.0
Idioma: Português  |  Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News