PUBG Mobile (Battlefield): Tradução dos Menus e Dicas

PUBG Battlefield, a versão mais “pesada”, está disponível para jogar no Android e iOS. Porém, o game foi lançado apenas na China (por enquanto). Veja abaixo a tradução dos principais menus do game. Veja também dicas de como jogar o PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile oficial.

Leia também:

Menu Principal

Veja a tradução do Menu Principal de PUBG Mobile (Battlefield).

Publicidade

Interface

PUBG Mobile (Battlefield) é um jogo auto-explicativo. Mas vale aqui algumas observações. O game faz loot automático. Basta chegar perto um item, ou alguém morto, para que o loot comece. É possível escolher as coisas. Para isso basta tocar nos itens.

Por padrão, o game exibe dois botões de tiro. Pois há pessoas que gostam de jogar com o esquema de “três dedos”.

Menu de Configuração dos Gráficos

Este menu pode ser acessado a qualquer momento no game. Basta tocar na engrenagem no canto superior direito da tela. Porém, as definições gráficas só serão atualizadas quando você reiniciar o game.

Menu de opções in game

O primeiro menu, in game, de PUBG Mobile (Battlefield) é o das configurações Básicas. Nele é possível desativar a mira automática, bem como outros ajustes. Confira.

Menu para mudar os botões na tela

Menu de configurações dos controles para veículos (carros, barcos e moto)

Menus de Sensibilidade

Essa é a parte mais “pro” do menu. Ajuste a sensibilidade para qualquer arma do jogo. Existe a possibilidade de um ajuste global, ou configurar manualmente cada arma e mira.

Esse menu se repete mais duas vezes. Na primeira é a configuração durante os disparos e a última é a mesma coisa, mas para giroscópio.

Menu automático

Neste menu, você pode editar as configurações de “loot” automático. Por padrão, o jogo vem com elas ativadas. Seu personagem vai recolher armas e equipamentos automaticamente.

Menu de áudio

As configurações de áudio são simples. Por padrão, o microfone fica desabilitado. O jogador pode habilitá-lo a qualquer momento pela interface do jogo, através de um botão com um símbolo de um microfone. O áudio do mic aparece apenas para o seu esquadrão. Mas como você pode ver acima, é possível habilitar o mic para todos.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News