CrossFire Mobile: dicas e tradução dos menus do game

crossfire-mobile-traducao-android-0

CrossFire Mobile é um jogo de tiro grátis para Android que está facilmente a disposição dos jogadores brasileiros. É possível baixar o game diretamente do site oficial, e não é preciso nenhuma gambiarra para logar e jogar. Porém, por estar em chinês, muita gente fica perdida nos menus de CrossFire. Veja quais são as principais opções e como acessar e progredir neste viciante FPS Online.

Veja também:

– Entendendo o menu principal

crossfire-mobile-traducao-android

Publicidade

O menu principal de CrossFire é bastante simples e intuitivo. Passado o tutorial inicial que mostra os comandos do game. As quatro principais opções ficam do lado direito da tela. Fique atento a um pequeno ponto vermelho que surge nas opções de recompensas. É por lá que você vai coletar moedas e diamantes para comprar armas e skins.

– De olho no menu multiplayer

crossfire-mobile-traducao-android-1

Cada modo multiplayer possui variações, mas no geral, as principais opções estão listadas na imagem acima (modo multiplayer clássico). Em baixo, você confere a tradução para o multiplayer com objetivos que inclui até o modo infestação (zumbis).

No modo batalhas por equipes, você enfrenta jogadores de qualquer nível, e na segunda opção, você encara jogadores com níveis parecidas com o seu. Se você está començando a jogar, recomendamos jogar nesse modo e no modo batalhas contra bots.

crossfire-mobile-traducao-android-2

No modo multiplayer com objetivos de CrossFire Mobile, o jogador deve cumprir algumas metas. O primeiro modo é o Fusão, onde a cada kill, sua arma vai melhorando. Esse modo pode ser jogado sozinho contra bots, em equipe e com um time formado pelo seu clã.

O modo infestação (ícone com a máscara de gás) é onde um jogador é escolhido para ser um monstro e deve infectar outros jogadores. O modo possui dois submodos e em um deles é possível até escolher o tipo de monstro que você deseja se transformar.

– Modo Singleplayer

crossfire-mobile-traducao-android-4

O modo singleplayer de CrossFire Mobile é autoexplicativo. Escolha a fase e cumpra todos os objetivos que o próprio jogo vai apontar com setas. Não tem segredos, basta seguir o game para completar cada fase.

– Modo Co-op/Eventos

crossfire-mobile-traducao-android-3

O modo cooperativo pode ser jogado apenas com outros jogadores. Nele, há chefões muito difíceis que vão exigir níveis altos de XP e uma boa dose de sorte para terminar.

– MENSAGEM DE CONEXÃO RUIM

crossfire-mobile-traducao-android-5

Como os servidores do jogo estão na China, é comum receber a mensagem de conexão ruim, mesmo que ela apareça, é possível jogar sem problemas. caso fique sem saber o que fazer, basta tocar na opção do lado direito.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News