PUBG Mobile é atualizado com tradução para o PORTUGUÊS

A versão ocidental de Playerunknown’s Battlegrounds Mobile foi atualizado para a “0.33”. Dentre as novidades estão servidores na América Latina (ainda não) e tradução completa para o português. A atualização também trouxe correção de bug e suporte a mais dispositivos.

Leia também:

Ainda não é a versão 0.40, existente apenas na China. Mas a nova versão já traz compatibilidade com mais dispositivos, o que é muito bom. Além disso, será possível colocar a qualidade gráfica em HD em mais dispositivos.

Publicidade

Notas da atualização:

A versão atual suporta mais de 500 dispositivos Android, incluindo, mas não se limitando a: GALAXY NOTE8, SONY XPERIA XZ1, GALAXY S8, GOOGLE PIXEL2, GALAXY NOTE5, HUAWEI HONOR8, LG G5, REDMI 4A, HUAWEI P9, SONY XPERIA X, REDMI NOTE4.

NOVIDADES

– Agora compatível com mais dispositivos.
– Agora suporta novos idiomias: Alemão, Russo, Francês, Espanhol, Português (BR), Turco, Chinês Tradicional, Tailandês e Indonesiano.
– Usuários Facebook agora podem alterar alterar seus avatares dentro do jogo.
– Correção de vários bugs.

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 9
Idioma: Português | Tamanho: 900 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News