Trap Adventure 2: o jogo mais estressante do mundo?

Para aqueles que gostam de um joguinho um pouco desafiador, a recomendação do dia é Trap Adventure.

O jogo possui uma temática e gameplay que lembra os jogos CatMario e I Wanna Be the Guy Gaiden, ou seja, o jogo foca em fazer você morrer muitas e muitas vezes.

https://www.youtube.com/watch?v=ciifL1cEz9Q

Publicidade

Os controles são simples, consistem em quatro botões: para frente, para trás, pular e pausa.

Ele conta com dois modos de jogo, sendo eles o modo clássico em que você tem várias vidas, e o modo One Last Chance, em que você só tem uma vida. Existe também um sistema de levels em que a partir de uma quantidade de xp você passa de nível e ganha uma vida a mais no modo clássico para cada level que passa. Pode ser jogado à 30 ou 60 fps, dependendo da preferência do jogador.

A jogabilidade pode se mostrar um tanto desafiadora, mas depois de um tempo se torna bem possível se acostumar com os controles e os níveis a medida em que vai superando eles.

Na plataforma Mobile não existem muitos jogos neste estilo, mas Trap Adventure faz bem em representar o gênero ao qual pertence e faz melhor ainda no quesito de fazer o jogador passar raiva.

Infelizmente, o game não foi lançado oficialmente para Android. Existem apenas games parecidos, que você pode conferir no nosso post anterior

Link para Baixar Trap Adventure (iOS)

Link para Baixar Trap Adventure 2 (iOS)

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News