Como Mudar os Gráficos de PUBG Mobile (Battlefield) no Android

PUBG Battlefield é a versão mais pesada do jogo para celular do momento, o PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile. O game é quase idêntico ao do PC, e por conta disso, bastante pesado.Veja como mudar os gráficos do game, deixando mais leve, ou então, colocando no ultra.

Observação: a configuração de Médio para Alto ou Ultra, exige que você reinicie o jogo.

Passo 1. Em qualquer momento do game, toque na engrenagem no canto superior direito da tela.

Publicidade

Passo 2. Escolha a segunda opção no canto esquerdo da tela.

Passo 3. Na imagem abaixo, você encontra a tradução do menu de configuração dos gráficos. algumas opções não estão habilitadas para todos os smartphones. Como por exemplo, o ultra.

Algumas explicações sobre a configuração dos gráficos:

Ao diminuir a taxa de quadros (deixa travado em 30 no “baixo”) você melhora o desempenho geral do game. Algumas configurações como Alto e Ultra, não estão disponíveis para todos os celulares e tablets. Há ainda as configurações do Ultra que permitem deixar o jogo ainda mais realista.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News