Dicas para mandar bem no “Modo Zumbi” de PUBG Mobile

O “Modo Zumbi” de PUBG Mobile, que traz conteúdo de Resident Evil 2 Remake, já está disponível.  Veja como se dar bem neste modo e descubra como acabar com seus adversários.

– Não dê uma de Rambo com os “zumbis”

Você já deve saber que os zumbis guardam “loots”. Mas é preciso usar um pouco de estratégia ao lidar com os mortos vivos presentes no modo “Zumbi” de PUBG Mobile

Apenas tentar matar a maior quantidade de zumbis possíveis pode ser a receita ideal para perder a partida. Pois ao ficar constantemente atirando em zumbis, você está entregando a sua localização para aliados.

Publicidade
Os zumbis não são o maior problema no “modo zumbi” de PUBG Mobile.

Tudo vai depender da ocasião e do seu time. Se cair longe dos outros times, pode sair matando zumbis à vontade. Os da primeira noite, são muito fracos, podem ser derrotados apenas com uso das facas.

O ideal é usar os zumbis a seu favor e não apenas tentar matar todos e pegar o loot. 

Já os da segunda noite a coisa fica complicada, pois além de zumbis há Lickers e uma variação maior de zumbis.

Os zumbis da primeira noite podem ser mortos com faca ou apenas ignorados.

Se está em um grupo fraco, ou já estiver morrido, apenas corra! Uma boa dica para evitar os zumbis é entrar dentro da água. Ao entrar no rio, os zumbis perdem totalmente o interesse por você.

– O melhor lugar para cair é na “Delegacia do Resident Evil”

Os melhores lugares para cair em Erangel continuam os mesmos, mas existe um novo lugar neste modo com um loot excepcional. A “Delegacia do Resident Evil”.

O loot aqui é absurdo e a quantidade de zumbis também. Se você pretende aloprar no “modo zumbi”, a dica é cair no RDP.

Localização do RPD de PUBG Mobile.

Infelizmente, o local do RPD é randômico.

– Cuidado para não ficar encurralado

Ficar em uma casa, geralmente é uma boa ideia em PUBG Mobile. Menos no “modo Zumbi”.

Neste modo tentar dominar uma casa ou prédio e fazer ele de base é a pior estratégia. Os zumbis vem aos montes na segunda noite e você vai perder muito tempo tentando matar todos.

Cuidado! Algumas casas no Modo Zumbi não dão acesso ao segundo andar.

Além disso, algumas casas, com dois andares, neste modo, não possuem entrada para o andar superior, está bloqueado, o que pode ser uma surpresa desagradável em algumas situações.

– As armas exclusivas do modo não são tão boas assim

No “modo zumbi” de PUBG Mobile, há várias novas armas. São elas: uma metralhadora giratória, um lança-chamas e uma faca.

A metralhadora giratória pode parecer uma arma interessante, mas ela é lenta de demora para começar a atirar, além disso, deixa o seu personagem lento. O lança-chamas não é diferente.

Apesar de parecerem uma boa ideia essas armas servem mais como curiosidade para você testar.

– Se aproveite da noite

É muito fácil emboscar jogadores no “modo Zumbi” de PUBG Mobile. A maioria dos jogadores está preocupada com os zumbis e tentam matá-los com armas de foco sem pestanejar.

A dica aqui é ficar em constante movimento à noite, seja correndo ou a pé (dá pra escapar dos zumbis apenas correndo). Ao avistar outros jogadores atirando em zumbis, aproveite-se da situação para tirar eles da partida.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News