Na China, jogadores mobile são PRESOS após usar Hack

A polícia chinesa efetuou uma operação bem-sucedida contra um grupo de hackers do jogo mobile “High Power Heroes”, resultando na prisão de vários jogadores. Os indivíduos em questão utilizavam um hack conhecido como “V12” para obter vantagens injustas em jogos online, uma prática ilegal e fortemente combatida pelas autoridades e desenvolvedores de jogos.

 

A equipe de segurança do jogo “High Power Heroes” detectou atividades suspeitas e lançou uma campanha para erradicar o uso de plug-ins ilegais como o “V12”. Os trapaceiros, que se aproveitavam deste hack para realizar ações como mira automática e alterações de perspectiva, foram banidos do jogo por 3650 dias. Após uma série de eventos, a equipe de segurança conseguiu rastrear a origem da produção do plug-in e colaborou com a polícia local para capturar os criminosos.

Publicidade

A notícia foi compartilhada pelo próprio jogo, dentro da parte de Notícias do “High Enery Heroes”.

As operações de segurança dentro dos jogos mobile estão cientes dos impactos negativos que os plug-ins ilegais podem causar, principalmente em jogos competitivos. Violações como injeção de plug-ins de terceiros, alterações maliciosas de configurações de rede e falsificação de dados de clientes são tratadas com tolerância zero. Os responsáveis por esses atos são sujeitos a punições severas.

“High Power Heroes” foi lançado oficialmente em 21 de setembro de 2023, O game foi lançado após o cancelamento de Apex Legends Mobile. Desde o lançamento, “High Power Heroes” conta com uma equipe de operação que trabalha continuamente nos mecanismos de detecção de segurança e combateu com sucesso contra 780 plug-ins personalizados ilegais.

Este caso destaca a importância de evitar o uso de plug-ins não oficiais e segue a linha de rigoroso cumprimento da lei por parte do governo chinês contra comportamentos que prejudicam o ambiente de jogo justo. A repressão visa proteger a integridade dos jogos online e os interesses da maioria dos jogadores que seguem as regras.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News